Seu escritório Contábil e seu Cliente, conectados e online!!

Agora não é mais necessário o Contador ficar esperando o envio dos documentos pelo cliente.
O nosso Sistema (Aempresa ERP) oferece a funcionalidade do armazenamento de documentos online, onde é possível efetuar o upload do documento diretamente na plataforma da aplicação e, tudo isso com a segurança da criptografia bancária. É possível a guarda de todos os formatos de documentos comumente utilizados na empresa. Desde uma simples conta de energia, até outros arquivos como DANFEs, contas de telefone, XMLs, extratos bancários, comprovantes de pagamentos entre outros.

O Aempresa ERP, além de fazer a guarda segura dos documentos, possibilita o acesso aos mesmos a qualquer instante pelo escritório contábil, agilizando assim a relação entre cliente e contador. Veja abaixo outras inúmeras vantagens:

- Seus documentos fiscais disponíveis online para seu contador;
- Seu plano de Contas sincronizado com o do seu contador;
- Relatório Financeiro em formato XLS à disposição para integração com o sistema do seu contador, seja ele Alterdata, Prosoft, Mastermaq, Dominio, etc.;
- DRE por período;

O sistema Aempresa ERP é um Sistema de Gestão Administrativa “online” com muitas funcionalidades para automatizar as rotinas empresariais diárias.

Contate um de nossos consultores e tenha a administração da sua empresa na palma da mão!

Faça um teste gratuito - www.aempresa.com.br